Usamos cookies para oferecer a você uma experiência melhor no Freshdesk.
Você pode saber mais sobre os tipos de cookies que usamos, a razão e como são usados em nossa Política de Privacidade. Se você odeia cookies, ou está de dieta, pode desativar todos eles, mas observe que os serviços do Freshdesk dependem muito de alguns cookies (adoramos aqueles com gotas de chocolate), e algumas partes do Freshdesk podem não funcionar adequadamente se você desativar os cookies.
Também consideramos que você concorda em usar os cookies e aceita isso, conforme descrito em nossa Política de Privacidade, ao menos que você escolha desativar todos eles por meio de seu navegador.
Ola! estou tentando a dias me cadastrar em uma vaga apedido da empresa e nao consigo diz que meu CPf ja esta cadastrado , mas não
consigo ver nada
Qual telefone de voces? alguem pode me ajudar
Anexos (1)
cadastro job....docx
66.5 KB
4 Votos
10 Comentários
Waldir da Silva Ferreira publicado 2 dias atrás
Estou com o mesmo problema
0 Votos
NAIARA SOBREIRA DOS SANTOS publicado 3 meses atrás
Estou com o mesmo problema.
1 Votos
Alexandre Assahida publicado 3 meses atrás
Estou com o mesmo problema e pelo que vi aqui não tem nenhuma resposta do suporte.
Alguém conseguiu resolver?
1 Votos
Aure de Mesquita publicado 3 meses atrás
Tbm estou com essa dificuldade, tento me cadastrar, pedem para eu completar meus dados e quando completo diz que meu CPF já está cadastrado
0 Votos
Edson Fabio Rosa publicado 6 meses atrás
Bom dia, não estou conseguindo ter acesso na vaga aberto no sistema, já cadastrei mas o erro de acesso continua.
FABIO
0 Votos
João Carlos Rodrigues Camargo dos Reis publicado 6 meses atrás
Também estou com esse problema.
0 Votos
Jander Pereira dos Santos publicado 7 meses atrás
Estou tendo o mesmo tipo de problema, CPF já cadastrado.
0 Votos
larissa valleria de moura ferreira dias publicado 7 meses atrás
estou com este mesmo problema, acredito perder a vaga pois não obtive respaldo.
0 Votos
Pedro Henrique de Lima Cordeiro publicado 8 meses atrás
conseguiu resolver?
0 Votos
Alberico Texeira publicado 9 meses atrás
Não completo a candidatura. Informa que existe CPF cadastrado e não segue o processo.
1 Votos
Entrar para postar um comentário