Utilizamos cookies para intentar brindarle una mejor experiencia en Freshdesk.
Si desea saber más sobre el tipo de cookies que utilizamos y sobre los motivos y cómo las usamos, lea nuestra Política de privacidad. Si no le gustan las cookies o está a dieta, también puede desactivarlas por completo. Solo tenga en cuenta que en Freshdesk nos encantan las cookies (sobre todo las de chocolate), y que algunos apartados de Freshdesk podrían no funcionar correctamente si las desactiva.
También daremos por hecho que acepta y está de acuerdo con la manera en que usamos las cookies, tal como se describe en nuestra Política de privacidad, a menos que decida desactivarlas por completo a través de su navegador.
Ola! estou tentando a dias me cadastrar em uma vaga apedido da empresa e nao consigo diz que meu CPf ja esta cadastrado , mas não
consigo ver nada
Qual telefone de voces? alguem pode me ajudar
Datos adjuntos (1)
cadastro job....docx
66.5 KB
4 Votos
10 Comentarios
Waldir da Silva Ferreira publicado 3 días hace
Estou com o mesmo problema
0 Votos
NAIARA SOBREIRA DOS SANTOS publicado 3 meses hace
Estou com o mesmo problema.
1 Votos
Alexandre Assahida publicado 3 meses hace
Estou com o mesmo problema e pelo que vi aqui não tem nenhuma resposta do suporte.
Alguém conseguiu resolver?
1 Votos
Aure de Mesquita publicado 3 meses hace
Tbm estou com essa dificuldade, tento me cadastrar, pedem para eu completar meus dados e quando completo diz que meu CPF já está cadastrado
0 Votos
Edson Fabio Rosa publicado 6 meses hace
Bom dia, não estou conseguindo ter acesso na vaga aberto no sistema, já cadastrei mas o erro de acesso continua.
FABIO
0 Votos
João Carlos Rodrigues Camargo dos Reis publicado 6 meses hace
Também estou com esse problema.
0 Votos
Jander Pereira dos Santos publicado 7 meses hace
Estou tendo o mesmo tipo de problema, CPF já cadastrado.
0 Votos
larissa valleria de moura ferreira dias publicado 7 meses hace
estou com este mesmo problema, acredito perder a vaga pois não obtive respaldo.
0 Votos
Pedro Henrique de Lima Cordeiro publicado 8 meses hace
conseguiu resolver?
0 Votos
Alberico Texeira publicado 9 meses hace
Não completo a candidatura. Informa que existe CPF cadastrado e não segue o processo.
1 Votos
Iniciar sesión para publicar un comentario