Usamos cookies para oferecer a você uma experiência melhor no Freshdesk.
Você pode saber mais sobre os tipos de cookies que usamos, a razão e como são usados em nossa Política de Privacidade. Se você odeia cookies, ou está de dieta, pode desativar todos eles, mas observe que os serviços do Freshdesk dependem muito de alguns cookies (adoramos aqueles com gotas de chocolate), e algumas partes do Freshdesk podem não funcionar adequadamente se você desativar os cookies.
Também consideramos que você concorda em usar os cookies e aceita isso, conforme descrito em nossa Política de Privacidade, ao menos que você escolha desativar todos eles por meio de seu navegador.
Alterar o e-mail
19 Votos
69 Comentários
Ruthe de Jesus Serra Silva publicado aproximadamente 9 horas atrás
Eu preciso urgentemente acessar a minha conta o site não aceita o meu login já fiz outra senha mas mesmo assim não vai até bloquearam o meu acesso
Anexos (3)
Screenshot20....jpg
123 KB
Screenshot20....jpg
127 KB
Screenshot20....jpg
171 KB
0 Votos
Maria ElieneSoares Dionizio publicado 5 dias atrás
Não recebi a prova online da Amil e eu gostaria de fazer ,já tentei cancelar porém fala se eu cancelar não posso ficar mais na mesma vaga a qual me candidatei!
0 Votos
Joao victor Montenegro publicado 13 dias atrás
Não consigo me escrever nas vagas, porque diz que o meu CPF já tem conta, eu coloco a conta e mesmo assim continua no mesmo erro!
Anexos (1)
curriculo1.pdf
127 KB
3 Votos
Joao victor Montenegro publicado 13 dias atrás
Não consigo me escrever nas vagas, porque diz que o meu CPF já tem conta, eu coloco a conta e mesmo assim continua no mesmo erro!
Anexos (1)
curriculo1.pdf
127 KB
3 Votos
Eliana c Rodrigues Menezes publicado 14 dias atrás
Estou tentando fazer inscrição para auxiliar de logística e não consigo . Cadastro nova senha e continua informando login errado
0 Votos
Ana Lucia Lopes publicado 15 dias atrás
Bom dia. Segue currículo para análise.
Anexos (1)
ANA LUCIA RE....pdf
107 KB
0 Votos
Edinilson Santos Duarte publicado aproximadamente 2 meses atrás
Eu tento fazer o cadastro ficar dando errado
0 Votos
Esthefany Silva de morais publicado 3 meses atrás
BOA NOITE, NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER CADASTRO, ENVIO MEU CURRÍCULO, E FICA DANDO ERRADO!
Anexos (1)
Curr_C3_ADculo.docx
13.1 KB
1 Votos
Kamila Sanches da Silva publicado 3 meses atrás
Olá! Tudo bem? Quando eu vou me inscrever para uma vaga, aparece uma mensagem dizendo que o meu CPF, já está cadastrado para eu entrar com o e-mail cadastrado ou falar com o suporte. Preciso de ajuda.
Atenciosamente: Kamila Sanches da
Silva.10 Votos
Eltimir koslowski da Silva publicado 4 meses atrás
Bom dia sou o Eltimir koslowski da Silva de Pato Branco estou esperando uma posição sobre a vaga de técnico de enfermagem no sistema Fiep
Anexos (1)
Curriculo.pdf
27.5 KB
0 Votos
Vitória Sales Silva publicado 4 meses atrás
Preciso de um emprego urgente já trabalhei em logística
Anexos (1)
Vit_C3_B3ria....pdf
47 KB
0 Votos
ELISANGELA NUNES DE ABREU publicado 4 meses atrás
Não consigo fazer minha inscrição, ja atualizei a senha conforme solicitado, qual é o próximo passo?
3 Votos
Angela Maria Barbosa ribeiro publicado 5 meses atrás
Estou a procura de oportunidade
Anexos (1)
curriculo-an....pdf
307 KB
1 Votos
WILLIAN DE JESUS FERREIRA publicado 5 meses atrás
Willian de Jesus Ferreira
Vaga auxiliar de logística
1 Votos
Márcio Augusto publicado 5 meses atrás