We use cookies to try and give you a better experience in Freshdesk.
You can learn more about what kind of cookies we use, why, and how from our Privacy policy. If you hate cookies, or are just on a diet, you can disable them altogether too. Just note that the Freshdesk service is pretty big on some cookies (we love the choco-chip ones), and some portions of Freshdesk may not work properly if you disable cookies.
We’ll also assume you agree to the way we use cookies and are ok with it as described in our Privacy policy, unless you choose to disable them altogether through your browser.
Ola! estou tentando a dias me cadastrar em uma vaga apedido da empresa e nao consigo diz que meu CPf ja esta cadastrado , mas não
consigo ver nada
Qual telefone de voces? alguem pode me ajudar
Attachments (1)
cadastro job....docx
66.5 KB
4 Votes
10 Comments
Waldir da Silva Ferreira posted 3 days ago
Estou com o mesmo problema
0 Votes
NAIARA SOBREIRA DOS SANTOS posted 3 months ago
Estou com o mesmo problema.
1 Votes
Alexandre Assahida posted 3 months ago
Estou com o mesmo problema e pelo que vi aqui não tem nenhuma resposta do suporte.
Alguém conseguiu resolver?
1 Votes
Aure de Mesquita posted 3 months ago
Tbm estou com essa dificuldade, tento me cadastrar, pedem para eu completar meus dados e quando completo diz que meu CPF já está cadastrado
0 Votes
Edson Fabio Rosa posted 6 months ago
Bom dia, não estou conseguindo ter acesso na vaga aberto no sistema, já cadastrei mas o erro de acesso continua.
FABIO
0 Votes
João Carlos Rodrigues Camargo dos Reis posted 6 months ago
Também estou com esse problema.
0 Votes
Jander Pereira dos Santos posted 7 months ago
Estou tendo o mesmo tipo de problema, CPF já cadastrado.
0 Votes
larissa valleria de moura ferreira dias posted 7 months ago
estou com este mesmo problema, acredito perder a vaga pois não obtive respaldo.
0 Votes
Pedro Henrique de Lima Cordeiro posted 8 months ago
conseguiu resolver?
0 Votes
Alberico Texeira posted 9 months ago
Não completo a candidatura. Informa que existe CPF cadastrado e não segue o processo.
1 Votes
Login to post a comment