Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor no Freshdesk.
Pode obter mais informações sobre os tipos de cookies, a finalidade e o modo como os utilizamos na nossa Política de privacidade. Se detesta cookies ou se está de dieta, pode desativá-los a todos, mas note que os serviços do Freshdesk dependem em grande medida de alguns cookies (adoramo-los com pepitas de chocolate) e que algumas secções poderão não funcionar devidamente se os desativar.
Também assumimos que aceita a utilização de cookies, conforme descrito na nossa Política de privacidade, a menos que decida desativá-los no seu navegador.
Não consigo me cadastrar na vaga, diz que meu CPF já está cadastrado, já deletei a conta e continua com o mesmo problema. Muito complicado esse site, vou perder de me candidatar por uma falha do aplicativo, detalhe não me lembro de já ter me candidatado antes nesse site.Sugestão - Deveriam fazer uma maneira mais simples para o cadastro e aplicação.
1 Votos
4 Comentários
Lucival do Rosário Lobato publicado 4 months Atrás
Vejo que já e rotineiro o problema. Estou também com a mesma dificuldade, fala do meu CPF já cadastrado.
0 Votos
Rosa Maria da Silva publicado 4 months Atrás
Estou com o mesmo problema
0 Votos
Welder Cavalcante publicado 5 months Atrás
Também estou com o mesmo problema.
0 Votos
Caroline publicado 5 months Atrás
Eu estou com o mesmo problema, infelizmente parece que não tem suporte neste site.
0 Votos
Entrar para publicar um comentário