We use cookies to try and give you a better experience in Freshdesk.
You can learn more about what kind of cookies we use, why, and how from our Privacy policy. If you hate cookies, or are just on a diet, you can disable them altogether too. Just note that the Freshdesk service is pretty big on some cookies (we love the choco-chip ones), and some portions of Freshdesk may not work properly if you disable cookies.
We’ll also assume you agree to the way we use cookies and are ok with it as described in our Privacy policy, unless you choose to disable them altogether through your browser.
Alterar o e-mail
16 Votes
52 Comments
Sheila posted over 1 year ago
Não consigo inscrever na vaga dis que o CPF já está cadastrado
1 Votes
Sheila posted over 1 year ago
Não consigo inscrever na vaga dis que o CPF já está cadastrado
0 Votes
Maria do Carmo de Souza posted over 1 year ago
Boa tarde, porque vcs do suporte estão mandando mensagem para o meu e mail com solicitações de outras pessoas?
0 Votes
Boa tarde, porque vcs do suporte estão mandando mensagem para o meu e mail com solicitações de outras pessoas?
0 Votes
0 Votes
0 Votes
0 Votes
Cicero da Silva posted over 1 year ago
Boa tarde não estou conseguindo terminar minha inscrição para fazer o processo seletivo sou cicero da silva
0 Votes
Maria tais nascimento de Oliveira posted over 1 year ago
Boa Noite eu não estou conseguindo terminar a minha inscrição pra entrevista sexta feira
0 Votes
Raissa posted over 1 year ago
Não estou conseguindo fazer a inscrição para a vaga
1 Votes
Vinicius Cândido de Moraes posted over 1 year ago
Quando pedem para colocar meu CPF para me candidatar para a vaga, fala que meu cpf já está cadastrado e pede para entrar na minha conta, mas quando eu entro, não acho a vaga
4 Votes
Evelin oliveira dos Santos posted over 1 year ago
Eu ainda não estou conseguindo realizar minha inscrição para vaga de emprego .
0 Votes
MariaRosa posted over 1 year ago
Com todos esses comentários , vejo que não só eu estou com dificuldades para fazer inscrição. Falta suporte...
3 Votes
Poliana alkmim Moreira posted over 1 year ago
Não estou conseguindo finalizar a inscrição para vagar de emprego
1 Votes
Poliana alkmim Moreira posted over 1 year ago
Não estou conseguindo finalizar a inscrição para vagar de emprego
1 Votes
Login to post a comment